11º extrato do FUNDO JUDICIAL DOCENTE

0
194

COLEGAS,
antes de mais, gostaríamos de fazer um agradecimento a todos que já contribuíram para o fundo judicial docente (já ultrapassámos 78% do objectivo pretendido). E um agradecimento muito especial e caloroso aos professores do Grupo no Facebook – LUTA PELA DIGNIDADE DOCENTE, pelo altruísmo demonstrado doando para a causa que é de TOD@S nós, FUNDO JUDICIAL DOCENTE, um valor importante de 517 euros.
A TOD@S O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Colegas, por outro lado, chegados a esta fase dos nossos contributos e embora ainda não tenha sido atingido o valor a que nos propusemos (8.000 euros), devemos continuar a participar no Fundo Judicial Docente e desde já iniciar os procedimentos para adquirir as provas necessárias à fundamentação da acção judicial.

Assim, neste sentido, iremos disponibilizar por enquanto já dois emails específicos para a recolha de provas concretas e fundamentadas sobre as temáticas em causa:
1- s.to.p.ultrapassagens@gmail.com (específico para o caso das ultrapassagens verificadas na Progressão da Carreira Docente);
2- s.to.p.concursos@gmail.com (específico para um concurso de docentes mais justo em que o critério prevalecente seja o respeito pela graduação profissional).

Estas duas escolhas não invalidam que futuramente sejam criadas outras temáticas com emails específicos, ou até, ajustadas dependendo das estratégias a implementar nas ações judiciais.

Colegas, chegados aqui, não vamos admitir “MORRER NA PRAIA”.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E HAVEMOS DE VENCER.
PARTICIPA e PARTILHA com mais colegas.

NIB: 0193 0000 1050 5239 9791 5
IBAN: 50 0193 0000 1050 5239 9791 5
(José Oliveira)