Contador de agressões a docentes e não docentes

0
59

Colegas,
como é público o S.TO.P. desde sempre mostrou que veio ajudar para FAZER O QUE AINDA NÃO TINHA SIDO FEITO por quem trabalha nas escolas. E isso de uma forma democrática e independente (sem quaisquer agendas partidárias ou outras) e sempre de uma maneira não sectária (apesar dos intensos ataques que temos sido alvo).

Por isso, desde o início nunca tivemos qualquer problema em convidar os outros sindicatos docentes para reunir ou juntar forças (desde o nosso início enviámos mais de 30 email para todos os sindicatos/federações docentes) mas até hoje infelizmente nenhum quis juntar forças.

Também é público que o S.TO.P. não tem qualquer problema em juntar forças em iniciativas dinamizadas por outros. Se consideramos algo positivo para a nossa classe não nos interessa quem teve a iniciativa e devemos juntar forças (é dessa forma que vemos o sindicalismo). Por isso juntámos forças à Iniciativa Legislativa Cidadã (ILC) só lamentamos ter sido o único sindicato a fazê-lo.

Desta vez, mais uma vez, os colegas do ComRegras tiveram a iniciativa do “contador de agressões a docentes e não docentes“. O S.TO.P. considera que não tem sentido criar e divulgar mais um espaço para esse efeito se já existe este com esse objectivo. Consequentemente o S.TO.P. irá fazer uma parceria com esses colegas, ajudando a divulgar esta iniciativa e enviando em anonimato os relatos de colegas que nos cheguem : JUNTOS SOMOS + FORTES!

Colegas, participem e divulguem a mais colegas

http://sindicatostop.pt/wp-admin/post-new.php