O novo sindicato de tod@s @s professor@s S.TO.P. na manifestação nacional: “Quando o Brandão não tem juízo e rouba até o tempo de serviço, os professores é que pagam, os professores é que pagam. Não vamos pagar, não vamos pagar, VAMOS É LUTAR!”. A pedido de muitos colegas que se arrependeram de não terem ido na coluna do S.TO.P. na manifestação de 19 de maio 😉 “Aí não à exploração, à exploração, à exploração…”

A lamentar a atitude de alguns dirigentes que teimam em não a dar palavra aos outros colegas, como por exemplo, os colegas das AEC.

O novo sindicato de tod@s @s professor@s S.TO.P. na manifestação nacional: "Quando o Brandão não tem juízo e rouba até o tempo de serviço, os professores é que pagam, os professores é que pagam. Não vamos pagar, não vamos pagar, VAMOS É LUTAR!".

Pubblicato da S.TO.P su Sabato 19 maggio 2018

A pedido de muitos colegas que se arrependeram de não terem ido na coluna do S.TO.P. na manifestação de 19 de maio 😉 "Aí não à exploração, à exploração, à exploração."

Pubblicato da S.TO.P su Domenica 20 maggio 2018