A intimidação continua!

0
78

Colegas, o S.TO.P. continua a receber relatos de INTIMIDAÇÕES por parte de direções escolares com o intuito de se cumprir a “nota informativa” de 11 de junho.

ATENÇÃO, se tivermos pelo menos um colega a fazer greve (e a não assinar a folha de presenças da reunião de avaliação) NINGUÉM nos/vos pode obrigar a continuar a reunião. Ou seja, quando um colega está a fazer greve É TOTALMENTE ILEGAL continuar a reunião e os restantes colegas devem-se RECUSAR A CONTINUAR A PARTICIPAR NA REUNIÃO e fazer sempre a ata, explicando.

Se vos ameaçarem com processos disciplinares ou algo semelhante, acreditem que esses alegados “processos” a avançar terão um efeito BOOMERANG e irão direitinhos para os únicos que estão a cometer ilegalidades (que não somos nós certamente). Por isso é que em TODOS os casos que conhecemos, as ameaças não passam de “bocas” e depois nada é formalizado por escrito porque eles sabem que estão a cometer ilegalidades (e naturalmente não querem deixar provas escritas).

Obviamente que o S.TO.P. defenderá TODOS os professores (e como sabem temos contato com os melhores advogados do país na área do direito laboral). JUNTOS SOMOS + FORTES!Foto de S.TO.P.