ADERIR

Para se juntar a nós envie a Ficha-Inscrição docente S.TO.P. (se for docente) ou Ficha-Inscrição não docente S.TO.P. Ficha-Inscrição não docente S.TO.P.(se for não docente) preenchida e assinada para o email: s.to.p.aderir@gmail.com

Segundo os estatutos do S.TO.P. “Podem ser associados todos os trabalhadores docentes e outros trabalhadores, que exercem a sua atividade profissional no sector da educação, da investigação científica e cultural e da formação profissional, que trabalhem por conta de outrem, em estabelecimentos públicos ou privados, e estejam em exercício de funções”

Os estatutos do S.TO.P. publicados no boletim do trabalho e emprego de 22 janeiro de 2019: http://bte.gep.msess.gov.pt/completos/2019/bte3_2019.pdf

Se com poucos sócios conseguimos já fazer tanto, imaginem o que podemos conseguir com a tua participação/ajuda mais regular!

Com mais organização/força, isso vai permitir maior eficácia para darmos mais apoio às lutas presentes e futuras em defesa dos direitos de toda a classe docente e de uma Escola Pública de qualidade para todos.

Convidamos todos os associados e não associados a afixar no placard sindical o banner do S.TO.P.  (Clicar para descarregar)

• NIB que enviamos para os serviços administrativos das escolas (S.TO.P.) – 0035 0150 0006 8960 6301 1
  • NIF S.TO.P.: 514844078