Atenção docentes das AEC (2)

0
13

ATENÇÃO colegas há muitos interesses instalados para que a luta legítima dos docentes das AEC seja derrotada.
Já há colegas que este fim-de-semana receberam pressões a tentar assustá-los sobre o “PERIGOSO” novo sindicato docente S.TO.P. que OUSA dinamizar reuniões sindicais por todo o país para que DEMOCRATICAMENTE tod@s os colegas (mais uma vez injustiçados pelo ME) possam decidir o seu futuro…

No tempo da luta contra a PACC muitos se recordarão que, para desmobilizar e gerar confusão nos colegas, alguns sindicatos tradicionais chegaram a anunciar que a PACC tinha sido suspensa (precisamente na véspera da 1ª manifestação contra a PACC de professores independentes), o que infelizmente desmobilizou muitos colegas para essa manifestação…

Por isso não estranhem que eventualmente comecem a surgir rumores, comunicados de imprensa, SMS, etc a dizer “coisas” para desmobilizar os colegas das reuniões desta segunda (14 de maio) ou para a manifestação de 19 de maio. Por exemplo, eventualmente que o ME afinal vai reunir com os sindicatos ou que o ME está a pensar recuar.. ATENÇÃO MESMO QUE ISSO SURJA NÃO É GARANTIA DE NADA!
Mais cedo ou mais tarde, vão tentar DIVIDIR PARA REINAR por isso estejam atentos e não acreditem em vitórias fáceis ou em notícias aparentemente positivas mas que na realidade só pretendem desmobilizar.

Qualquer dúvida venham à página do S.TO.P. Não temos quase nada a perder e são as NOSSAS/VOSSAS VIDAS que estão em jogo.
JUNTOS SOMOS + FORTES!

Foto de S.TO.P.