Colegas, perante avaliações fraudulentas (onde até se chegou a transferir automaticamente notas do 2°Período para o 3°Período), o S.TO.P. convocou hoje uma conferência de imprensa para denunciar a VERGONHA NACIONAL que está a acontecer na Escola Pública.

Depois do desrespeito total pelo direito à greve e às férias dos professores, o ME revela também um total desrespeito pelo trabalho dos alunos ao longo do 3°Período.

Se outros se calam perante a gravidade destas situações, o S.TO.P. inequivocamente continua ao lado dos direitos de quem trabalha na Escola Pública (professores, alunos, etc).

Alguns exemplos de denúncia na comuniação social:

https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-07-27-Stop-denuncia-avaliacoes-fraudulentas-notas-do-2-periodo-afixadas-nas-pautas-de-final-do-ano

https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-07-27-Stop-vai-processar-Ministerio-por-avaliacao-fraudulenta-dos-alunos

 

JUNTOS SOMOS + FORTES!

Colegas, perante avaliações fraudulentas (onde até se chegou a transferir automaticamente notas do 2°Período para o 3°Período), o S.TO.P. convocou hoje uma conferência de imprensa para denunciar a VERGONHA NACIONAL que está a acontecer na Escola Pública. Depois do desrespeito total pelo direito à greve e às férias dos professores, o ME revela também um total desrespeito pelo trabalho dos alunos ao longo do 3°Período. Se outros se calam perante a gravidade destas situações, o S.TO.P. inequivocamente continua ao lado dos direitos de quem trabalha na Escola Pública (professores, alunos, etc).JUNTOS SOMOS + FORTES!

Pubblicato da S.TO.P su Venerdì 27 luglio 2018