Comunicado: Assembleia de 23 de março

0
928

A Assembleia será sábado, 23 de março, na nova sede do S.TO.P. (perto da saída de metro do Intendente em Lisboa).

Nesta importante Assembleia, além de docentes, contará com a presença de um dos advogados mais conceituados na área do direito laboral (para nos ajudar a esclarecer algumas questões legais).

Perante vários apelos de colegas, iremos realizar uma Assembleia Geral de sócios para discutir sobretudo a situação atual e que tipo de fundo de greve (a partir das 12h) precisamos para começar a fazer lutas/greves fortes e prolongadas.
Será provavelmente a primeira vez em Portugal que um sindicato docente irá ousar discutir este tema (fundo de greve).

Para permitir que mais colegas (que ainda não são sócios) possam participar, todos os docentes que se sindicalizem até dia 23 março (inclusive) terão todos os direitos nesta assembleia.
Posteriormente dia 23, pelas 15h – mais uma vez sem sectarismo – iremos juntar forças na primeira grande manifestação da nossa classe após o desfecho dos simulacros de negociação. Obviamente que como sempre, o S.TO.P. estará com uma coluna que mais uma vez marcará a diferença com as suas propostas e energia.
Por último, para permitir que mais colegas possam participar tanto na assembleia de manhã como na manifestação à tarde, o S.TO.P. está a organizar transportes nas regiões onde temos mais sócios (longe de Lisboa): Braga, Porto, Coimbra e Leiria:
  • O preço da viagem (ida e volta) ficará entre 10 a 15 euros (consoante o número de pessoas que vá no autocarro)
  • o autocarro do S.TO.P. está disponível para sócios e não sócios (por isso “tragam outro amigo/colega também”).
 Inscrições no autocarro ou mais informações sobre esta Assembleia: 919 348 698 ou 914 165 692.
JUNTOS SOMOS + FORTES