ENCONTROS REGIONAIS

0
159

Colegas, como na passada greve às avaliações de junho/julho de 2018, já começaram as calúnias contra a greve de 11 a 22 de novembro… É FUNDAMENTAL que tenham presente a VOSSA PRÓPRIA experiência nessa luta de 2018 onde ficou evidente quem MENTIU (dizendo nomeadamente que quem fizesse a greve do S.TO.P. iria ter faltas injustificadas, processos disciplinares, graves consequências, etc) e quem, apesar do nosso tamanho/logística na altura, falou sempre a VERDADE.

Uma coisa é certa colegas, CONTINUAM A EXISTIR PODEROSOS INTERESSES INSTALADOS para que a classe docente continue desmobilizada ou apenas com as tradicionais formas de luta de greves de 1 dia de 4 em 4 meses (que infelizmente já demonstraram que não estão à altura da dimensão dos ataques a quem trabalha na Escola Pública).

Tendo em consideração os inúmeros pedidos de esclarecimentos (e solicitações para realizarmos reuniões sindicais em muitas escolas), iremos realizar ENCONTROS REGIONAIS nas seguintes cidades:

– LISBOA (5 novembro, às 19h30, na Rua Maria aos Anjos 15 – a 200 metros da saída do metro do Intendente);
– LEIRIA (6 novembro, às 18h, no Auditório da Escola Secundária Domingos Sequeira);
– BRAGA (7 de novembro, às 18h, na Junta de Freguesia de São Vítor);
– PORTO (7 novembro, às 21h30, no Espaço Compasso na Rua da Torrinha 113);
– COIMBRA (8 novembro, às 18h, na Avenida Sá da Bandeira 115, 4.° andar, loja 37/38 no Centro Comercial Golden).

Apareçam e convidem mais colegas (TODOS os profissionais da Educação podem participar sendo sócios ou não do S.TO.P.).

JUNTOS SEREMOS + FORTES!

NOTA: Os locais dos Encontros Regionais foram escolhidos tendo em consideração os locais de onde recebemos mais solicitações.