O S.TO.P. mais uma vez vai juntar forças a esta iniciativa de colegas lesados da segurança social. Para nós, não nos interessa quem toma a iniciativa, o importante é se a iniciativa é a favor de RESPEITO e JUSTIÇA para a nossa classe docente.

O S.TO.P. estará presente com vários dirigentes e como sempre disponibilizaremos o nosso aparelho de som para que TODOS possam falar (o S.TO.P. também surgiu para dar VOZ AOS SEM VOZ).

Esperamos que desta vez, ao contrário do que aconteceu em vários protestos anteriores durante este ano (ex: Braga em setembro ou no Porto em Novembro), o S.TO.P. NÃO SEJA o único sindicato a ajudar a mobilizar e a estar efetivamente ao lado desses colegas em mais este protesto: devido a esta injustiça podem ficar altamente lesados nomeadamente em direitos básicos como o subsídio de desemprego ou a reforma).

Se o S.TO.P. com poucos meses de existência e com pouca logística tenta ajudar no que pode esses (e outros) colegas imaginem o que poderíamos fazer com mais sócios por esta e muitas mais causas justas em defesa de quem trabalha na Escola Pública?

DÁ + FORÇA A UM SINDICALISMO DIFERENTE E REALMENTE INDEPENDENTE! Adere ao S.TO.P.

JUNTOS SOMOS + FORTES!Texto alt automático indisponível.