JUSTIÇA para os professores contratados com mestrados/doutoramentos em Ciências da Educação: ASSINA A PETIÇÃO.

0
747
Colegas, temos ajudado a inovar o sindicalismo, também ao unir forças sem qualquer sectarismo com iniciativas justas de colegas. Tal como aconteceu com a Iniciativa Legislativa Cidadã (ILC) ou a Petição contra as quotas no acesso ao 5.º e 7.º escalões, fomos agora contactados por um conjunto de colegas que está a dinamizar uma petição para que os professores contratados com mestrados/doutoramentos em Ciências da Educação, quando vinculem, possam usar a formação para efeitos de progressão na carreira (como acontece com os colegas do quadro que concluam um mestrado/doutoramento).
 
Apesar do S.TO.P. defender algo ainda mais abrangente (por exemplo que todos os mestrados/doutoramento dos professores contratados na sua área de recrutamento devem contar para esse efeito), consideramos que o que está em causa seria já um avanço relativamente ao que temos neste momento.
Nesse sentido, mais uma vez, sem qualquer sectarismo ajudamos a divulgar esta iniciativa e apelamos a todos que concordem que assinem esta petição: https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT107303…
 
JUNTOS SOMOS + FORTES!