Ano novo, VIDA NOVA?

0
566

Ano novo, VIDA NOVA?
Colegas, depois de mais um ano difícil é justo que ambicionemos um ano novo realmente diferente. No entanto, a história demonstra que não se consegue uma “vida nova” se não fizermos “a nossa parte” em particular se não nos organizarmos democraticamente para lutar de forma consequente: ESSA UNIÃO É QUE PODE FAZER A FORÇA PARA COMEÇARMOS A VENCER!

Em apenas 3 anos o S.TO.P. conseguiu que muitos colegas voltassem a ACREDITAR na importância do sindicalismo para VENCER injustiças. Um sindicalismo realmente diferente que, apesar de ter sido (e continuar a ser) intensamente atacado por vários poderes instalados, conseguiu ajudar na obtenção de VITÓRIAS em defesa do BEM COMUM (ex: vitórias referidas na imagem e também outras como a passagem de muitas reuniões presenciais para online em Novembro/Dezembro 2020 e 2021).

NÃO SE FAZEM OMELETES SEM OVOS
Convidamos todos os Profissionais de Educação (pessoal docente e não docente) a reforçar um sindicalismo realmente diferente (ex: o ÚNICO sindicato na Educação que ousa dinamizar lutas inovadoras e com mandatos consecutivos finitos para os seus dirigentes).

As novas sindicalizações no início deste novo ano irão ajudar a que 2022 seja um ano com melhores condições para podermos fazer AINDA MAIS em benefício de todos que trabalham (e estudam) nas Escolas.

JUNTOS SOMOS + FORTES também para conseguirmos um ANO NOVO com JUSTIÇA e RESPEITO para TODOS Profissionais de Educação!

Para aderir basta seguir as indicações do link: https://sindicatostop.pt/aderir-2/