Apesar das calúnias, a GREVE CONTINUA!

0
1775

ATENÇÃO colegas, a GREVE de 30 de novembro a 4 de dezembro do pessoal docente e não docente CONTINUA!

Como qualquer luta incómoda já começaram as calúnias/boatos a tentar desacreditar esta greve legítima.

COLEGAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR COM “BICHOS PAPÕES”!
Todos nos lembramos do que aconteceu por exemplo na greve às avaliações de 2018, quando a greve dinamizada pelo S.TO.P. foi brutalmente caluniada por alegadamente o S.TO.P. e os seus pré-avisos não serem legais, que iriam acarretar faltas injustificadas, processos disciplinares, etc. As mentiras eram tantas e diretamente proporcionais ao medo dos caluniadores em perder o controlo da luta. Como todos sabemos não houve qualquer dessas consequências e HOJE NÃO HÁ DÚVIDA QUEM MENTIU à classe para derrotar uma luta grandiosa e legítima!

Por isso, que não restem dúvidas:
1. A greve do S.TO.P. NÃO foi cancelada!
2. TODOS os profissionais da Educação podem aderir (pessoal docente e não docente) independentemente de serem sindicalizados no S.TO.P.;
3. Como qualquer greve de vários dias, qualquer trabalhador é livre de escolher o(s) dia(s) que fará greve (de forma intercalada ou não).

Nos próximos dias não acreditem em novos “boatos” que vão tentar desacreditar esta greve 100% legal. Qualquer dúvida confiem apenas nas páginas oficiais do sindicato: https://sindicatostop.pt/

Estes ataques só reforçam que, mais uma vez, estamos a incomodar e só nos deve dar mais determinação para exigirmos SEGURANÇA e QUALIDADE nas nossas Escolas (principais reivindicações desta greve).

Os motivos e os pré-avisos de greve: https://sindicatostop.pt/greve-por-seguranca-e-qualidade…/

A PARTILHAR com mais colegas.
JUNTOS SEREMOS + FORTES!