Concentração em Barcelos contra o despedimento de pessoal não docente

0
50

Contra os despedimentos do Pessoal não docente (na iminência de entrar para o quadro)!

Nem a chuva muito intensa nos fez parar esta denúncia. Fomos entrevistados pelo Porto Canal e também fomos contactados por outros Media.

Reportagem do Porto Canal: https://www.facebook.com/watch/?v=869483340362305

Graças a estes protestos, cada vez mais a sociedade está a tomar conhecimento desta grande injustiça que também prejudica as nossas crianças/jovens.

PRÓXIMAS concentrações de protesto:

9 setembro (quinta-feira) às 18h30, à frente do M.Educação (Av. 24 julho) em Lisboa. Contra os despedimentos mas também contra os Concursos Docentes Injustos, a avaliação injusta com quotas, reforma tardia, estrangulamento no acesso ao 5.º e 7.º Escalões, a Municipalização, etc.

13 setembro, segunda-feira, às 12h, à frente da Associação nacional de Municípios Portugueses (Coimbra), na Av. Marnoco e Sousa 52.

Se recebermos informações (S.TO.P.SINDICATO@GMAIL.COM) da vontade de outros colegas (com um número minimamente representativo) para a realização de mais protestos (sobre as questões referidas ou outras que sejam igualmente justas) em outras zonas do país, o S.TO.P., como sempre, está disponível para as dinamizar ou ajudar a divulgar.

Em nome dos Profissionais da Educação despedidos agradecemos a solidariedade demonstrada pelos trabalhadores de Call Center (também muito precarizados) do sindicato STCC.

JUNTOS SOMOS + FORTES!