Colegas, como previsto, hoje, continuamos a denunciar as injustiças dos concursos, aos meios de comunicação presentes na DGESTE (Porto).
Amanhã e 5ª, CONCENTRAÇÕES de protesto, às 12h:
– 17 março / 4ª à frente da DGEstE do Centro – COIMBRA;
– 18 março /5ª à frente da ASSEMBLEIA da República.
É FUNDAMENTAL A PRESENÇA de muitos Professores nomeadamente para mostrarmos aos media (que já garantiram presença) casos reais de colegas profundamente prejudicados. Podem faltar ao trabalho nas Escolas (presencial ou online) para se deslocarem às concentrações devido à GREVE (e por isso nem precisam de avisar a Escola).
RELEMBRAMOS, também, a participação de todos os colegas, a
quem esta providência cautelar possa afetar. É proceder à IDENTIFICAÇÃO (nome e morada) de todos os colegas (sindicalizados e não sindicalizados) que já apresentaram a respetiva candidatura.
Nestes termos solicitamos que nos façam chegar (até dia 17 março inclusive) a informação acima solicitada por EMAIL (com assunto “Nome e morada para a PROVIDÊNCIA CAUTELAR”) para: S.TO.P.JURIDICO@GMAIL.COM
Outras notícias na Comunicação Social: https://tvi24.iol.pt/sociedade/educacao/professores-vao-tentar-travar-concursos-atraves-de-uma-providencia-cautelar