Declaração para ata – Reuniões de avaliação

0
160

Colegas, durante os últimos meses muitos docentes (e alunos) constaram a CARÊNCIA de MEIOS adequados ao chamado Ensino à distância assim como, os docentes, uma desadequada oferta de FORMAÇÃO para ministrar aulas à distância, não estando reunidas as condições para a prestação, com qualidade, de ambientes promotores de aprendizagem assim como com a necessária SEGURANÇA e fiabilidade nomeadamente nos momentos de avaliação.

O ano letivo passado o S.TO.P. Foi o sindicato que disponibilizou uma proposta de DECLARAÇÃO para as atas das reuniões de avaliação do 2.º Período, precisamente para salvaguardar os docentes e o seu trabalho. Este ano, novamente, disponibilizamos uma proposta de declaração para ata a todos os colegas (independentemente de serem sócios) que nos solicitem por email com o assunto “Declaração para ata” para S.TO.P.SINDICATO@GMAIL.COM

NOTA IMPORTANTE: Obviamente que esta proposta é meramente indicativa, devendo cada docente naturalmente adaptá-la para a sua realidade concreta.

A partilhar.