Colegas, como nos comprometemos, informamos TODOS os DOCENTES da evolução desta iniciativa.
Mesmo sabendo das adversidades que temos vindo a enfrentar, por interesses e poderes há muito instituídos, para além de alguns comentários divisionistas que fomos lendo pelo Facebook, não desistimos de motivar os colegas para conquistar o que é nosso por direito.
Em 4 dias conseguimos recolher cerca de 7,5% do objectivo pretendido (591 euros). Ainda não é suficiente, mas sabemos que esta fase é muito complicada para a nossa classe sobrecarregada com trabalho nas escolas, muito para além das 35h pagas.
É muito importante que todos partilhem a informação do FUNDO JUDICIAL DOCENTE para que cada vez mais a nossa classe saiba da sua existência: https://www.facebook.com/pg/SindicatodeTodososProfessores/posts/?ref=page_internal.
Entre outras notícias, o Fundo tem sido divulgado pelos Blogs de Educação, rádios e imprensa escrita, como o Público (https://www.publico.pt/…/professores-abrem-conta-levar-esta…)
Nota: Nesta conta só é possível movimentos de saída com expressa autorização dos titulares, logo mesmo que alguém mal intencionado use o NIB desta conta, NADA será descontado SEM AUTORIZAÇÃO.
FUNDO JUDICIAL DOCENTE
NIB: 0193 0000 1050 5239 9791 5
IBAN: 50 0193 0000 1050 5239 9791 5
Nome do beneficiário: José Oliveira
Continuaremos a lutarem várias frentes nomeadamente para que o ME/Estado português responda no Tribunal Europeu pelas irregularidades, injustiças e inconstitucionalidades cometidas à nossa classe docente. JUNTOS SEREMOS + FORTES
Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay