JUNTAR FORÇAS no 1.º Maio

0
453
O S.TO.P. desde o seu início tem mostrado na prática que representa um novo tipo de sindicalismo, democrático e independente mas também não sectário. Isso tem sido notório nomeadamente:
 
1) nos muitos convites que enviámos a todos os sindicatos/federações docentes (e também às centrais sindicais) para juntar forças em defesa de quem trabalha nas escolas (infelizmente até hoje sem nenhuma resposta positiva);
 
2) no juntar forças do S.TO.P. a iniciativas dinamizadas por outros sindicatos e/ou grupo de colegas (por exemplo na ILC, onde o S.TO.P. foi o único sindicato a apoiar).
 
Neste domingo, 1.º de Maio (dia mundial do Trabalhador), o S.TO.P. estará presente e mais uma vez sem qualquer sectarismo juntará forças na manifestação dinamizada por outros sindicatos/central sindical. Com o brutal aumento do custo de vida ainda mais é premente a união entre todos os trabalhadores. O ponto de encontro de todos que se quiserem juntar ao S.TO.P. será este domingo às 14h30 no largo do Intendente (Lisboa) onde estaremos presentes com uma faixa do S.TO.P. Participa: JUNTOS SOMOS + FORTES!