Mais de 120 professores na vigília em Viseu a 21/10/2022

    0
    229
    Mais de 120 colegas participaram ontem na vigília pela Educação em Viseu. Particularmente num contexto difícil com risco elevado de chuva, em simultâneo com um clássico no futebol e uma mudança de local devido aos colegas organizadores terem sido avisados (muito em cima do acontecimento) que haveria outra iniciativa para o Rossio à mesma hora… mesmo assim, foi POSSÍVEL realizar uma das maiores vigílias desde o início deste ano letivo.
     
    Mais uma vez, e ao contrário de outras iniciativas, TODOS os colegas tiveram direito a intervir o mesmo tempo e a propor o que bem entendessem. Apesar dos convites endereçados pelos organizadores a outros sindicatos/federações docentes, o S.TO.P. foi o único sindicato não apenas a estar presente na vigília mas, sobretudo, a juntar forças na divulgação para que esta e as anteriores vigílias (em Viseu, Aveiro, Vila Real, Viana do Castelo, Porto, Gaia, etc) tivessem a maior adesão possível.
     
    O S.TO.P., como sempre, mostrou total disponibilidade em avançar para lutas mais fortes que sejam decididas democraticamente por quem trabalha nas escolas. A partilhar: JUNTOS SOMOS + FORTES!