Mais de 4500 professores na PREPARAÇÃO DA GREVE NACIONAL com início a 9 de dezembro

0
1262
Agradecemos a todos os colegas que participaram na reunião de preparação da greve nacional. Como se viu pelo grande sucesso desta reunião, é possível FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO por nós, pelos nossos alunos/filhos/netos e pelo país.
ATENÇÃO: Estejam atentos às próximas publicações do S.TO.P. que darão novas orientações para construirmos a greve por todo o país.
 
TODOS os colegas (independentemente se são do sindicato A, ou B ou não sindicalizados) podem desde já preencher o formulário seguinte ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA (inclusive), 2 dezembro, para criarmos essa rede de contactos, coordenação da greve e indiquem a vossa disponibilidade para concretizar a reunião na vossa escola/agrupamento (para esclarecer dúvidas, convencer colegas indecisos e eleger comissões de greve). ESTA LUTA/GREVE É DE E PARA TODOS os professores e TODOS SÃO BEM-VINDOS.
Formulário (a preencher): https://forms.gle/UDGgDKa7Y7tK6Qe19
A partilhar: JUNTOS SEREMOS + FORTES!