Plenário sobre os monodocentes, 26 julho, às 18h30

0
239
O S.TO.P. tem apoiado as lutas de TODOS os Profissionais da Educação (pessoal docente e não docente), desde que sejam decididas democraticamente por um setor minimamente representativo.
O caso mais paradigmático foi a maior greve (e com maior impacto) de sempre na Educação em Portugal (2018). A greve convocada inicialmente apenas pelo S.TO.P., expressava a vontade de milhares de docentes através de várias sondagens dinamizadas por bloguers docentes (com cerca de 5 000 participações).
 
Recentemente no debate dinamizado pelo Movimento de professores em monodocência (MPM), visualizado por mais de 1500 pessoas, colocou-se a possibilidade de dar voz e poder aos colegas monodocentes através de um plenário, sem que isso signifique, de qualquer forma, qualquer ataque aos colegas não monodocentes.
 
Esse plenário irá realizar-se na próxima terça, 26 de julho, às 18h30. Para participar é necessário inscrição prévia, até dia 25 julho inclusive, através deste link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfvtsaKilf…/viewform…