Reuniões PRESENCIAIS durante CONFINAMENTO?!

0
270

Colegas, no 1.º Período, o S.TO.P. foi o sindicato que denunciou (aos media e às entidades competentes) várias reuniões de professores presenciais um pouco por todo o país.

Valeu a pena não aceitar passivamente essas irresponsabilidades e, como é público, várias dessas reuniões denunciadas (intercalares e de avaliação) passaram de presenciais a online.

Atualmente em confinamento, recebemos a informação de que Profissionais de Educação estão a ser chamados para reunir presencialmente.

O S.TO.P. já alertou os media e as entidades competentes (com as provas que recebemos) e esperamos que estas atuem rapidamente em defesa da Saúde destes Profissionais de Educação e por consequência da Saúde Pública.

Colegas, se conhecerem mais situações semelhantes, enviem as provas para S.TO.P.SINDICATO@GMAIL.COM com o assunto: “Denúncia Reuniões Presenciais” (garantimos anonimato).

Se, apesar da nossa pressão, os Profissionais de Educação continuarem a ser chamados para reunir presencialmente e se estes, legitimamente, temerem pela sua saúde, entrem em contacto connosco pelo mesmo email, com o assunto: “Não quero reunir presencialmente durante confinamento”.

A partilhar.

JUNTOS SOMOS + FORTES!